REGISTRO DE TÍTULO DEFINITIVO (EMITIDO PELO MUNICÍPIO)
REGISTRO DE TÍTULO DEFINITIVO (EMITIDO PELO MUNICÍPIO) |
- Requerimento em 1 via com FIRMA RECONHECIDA; - Título Definitivo (Original e Cópia); - Decreto (Original e Cópia). Se não houver, solicitar certidão de validação de que existiu o decreto, na época da titulação; - Guia de ITBI (Original e Cópia); - Avaliação do Valor Venal pela Prefeitura (Original e Cópia); - Pessoa Física: RG/CPF (Original e Cópia) ADQUIRENTE; Obs: - Se casado, apresentar Certidão de casamento e RG/CPF dos Cônjuges (Original e Cópia); - Pessoa Jurídica (Empresa): (Contrato Social e RG/CPF do(s) sócio(s) (Original e Cópia); - Por procuração (Procuração e RG/CPF Outorgante e Outorgado) (Original e Cópia) + RG/CPF (Original e Cópia); Obs: Em caso de impossibilidade da apresentação de quaisquer dos documentos Originais, apresentar Cópia Autenticada.
|